Lesões no Santos preocupam Dorival, que 'perde' pausa de dez dias
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos tem seis jogadores no departamento médico e mais dois podem ser confirmados como baixas nesta segunda-feira. O meia Marquinhos Gabriel e o zagueiro Gustavo Henrique deixaram o duelo contra o Fluminense se queixando de dores na coxa direita e na região da virilha, respectivamente e farão exames no início desta semana para saber a gravidade das lesões.
Em paralelo a isso, o Peixe tem dez dias livres para treinar, fato que, a princípio, era sinônimo de comemoração para o técnico Dorival Júnior. Porém, com as recentes notícias do departamento médico, o treinador só teve o que lamentar.
- Sem sete jogadores, nem sei como fazer. Não teremos condições de estarmos com todos os jogadores recuperados. Fatalmente teremos dificuldades. Vamos tentar uma recuperação dos demais jogadores. Hoje (domingo) foram mais dois jogadores. Tenho que tirar o chapéu para o departamento físico do Santos. É impossível fazer o que estamos fazendo. O ritmo que estamos impondo. É um desgaste muito grande - disse Dorival Júnior no domingo.
No departamento médico já estão: Geuvânio (lesão coxa direita), Marquinhos Gabriel (lesão coxa direita), Zeca (edema no quadril), Victor Ferraz (dor nas costas) e Alison e Valencia, que se recuperam de uma cirurgia no joelho direito.
Além deles, Ricardo Oliveira e Lucas Lima foram para a Seleção Brasileira e Gabigol foi para a olímpica.
- Matéria
- Mais Notícias















