Justiça entende que preparador físico de Sampaoli demitiu-se do Santos

Atualmente no Galo, Pablo Fernandez perdeu processo em primeira instância, onde alegava rescisão indireta do Peixe

Pablo Fernandez
Pablo Fernandez fez parte da equipe de Jorge Sampaoli em 2019 (Divulgação/Santos FC)

Escrito por

A 7ª Vara do Trabalho de Santos, por meio do juiz Athanasios Avramidis, negou o pedido de rescisão indireta do ex-preparador físico do Peixe, Pablo Fernandez, que fez parte da comissão técnica de Jorge Sampoli, em 2019. Como a decisão foi em primeira instância, ainda cabe recurso.

O profissional alegou em processo dívida de R$ 1.603.192,50 do clube por não pagamento de aviso prévio indenizado, férias proporcionais mais 1/3; 13º salário proporcional, multa do artigo 479 da CLT, saldo do salário; FGTS mais 40%, guias para liberação do FGTS e recebimento do seguro desemprego; baixa na CTPS; tutela de urgência; honorários advocatícios; exibição de documentos. Contudo, a solicitação foi indeferida judicialmente, pois a defesa santista apresentou documentos em sessão no dia 3 de fevereiro, que impugnou os pedidos de Pablo.

O preparador físico já está empregado desde que deixou o Alvinegro Praiano. Ele foi levado por Sampaoli para fazer parte da sua comissão técnica no Atlético-MG, desde o dia 1º de março. O argentino é o segundo da equipe do ex-treinador santista a perder em primeira instância na justiça, o primeiro foi o auxiliar técnico Jorge Desio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter