Jorge agradece Santos e diz que Mônaco se interessou em sua volta

Lateral-esquerdo chegou ao Peixe por empréstimo em março, dominou o setor e foi convocado à Seleção Brasileira. Ele termina o ano com 35 jogos e dois gols marcados

Jorge - Santos
Jorge em ação contra o Flamengo, seu ex-clube (Ivan Storti/Santos)

Escrito por

O lateral-esquerdo Jorge falou em tom de despedida no Santos. Na premiação do Bola de Prata, do canal ESPN, o atleta agradeceu ao Peixe por retomar sua boa fase na carreira, mas deixou claro que o Mônaco-FRA o quer de volta.

- Agora que eu terminei o Campeonato Brasileiro bem, sendo eleito o melhor lateral esquerdo, o próprio Mônaco me quer de volta, porque viu que eu evoluí. Agora é esperar para ver o que vem pela frente, se for Brasil ou Europa, eu espero ser feliz - declarou Jorge.

O camisa 3 do Santos também afirmou que não foi procurado por outros clubes até o momento. 

- Meus companheiros do Santos me abraçaram de uma forma que eu realmente não esperava. E agora com todas essas especulações de Palmeiras e até outros clubes da Europa, eu fico muito feliz porque é mérito de tudo que fiz em 2019. Agora deixo na mão de Deus para definir meu futuro - disse.

Jorge chegou por empréstimo no Santos junto ao Mônaco em março deste ano. Durante a temporada, dominou a lateral esquerda, caiu nas graças do torcedor e foi convocado à Seleção Brasileira, no fim de agosto. 

Depois de sua volta, o rendimento caiu e Jorge até se envolveu em um atrito ao desferir um tapa no rosto de Eduardo Sasha, no clássico contra o São Paulo, em novembro. 

Jorge termina o ano no Santos com 35 jogos, dois gols e três assistências. O Peixe precisa exercer a compra no valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões). 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter