Santos x San Lorenzo - Holan

Ariel Holan espera contar com Ivonei nos próximos jogos do Santos (Foto: UESLEI MARCELINO / AFP / POOL)

LANCE!/DIÁRIO DO PÉIXE
14/04/2021
14:46
SANTOS (SP)

A escalação do Santos no empate em 2 a 2 diante do San Lorenzo na noite desta terça-feira, em Brasília, pela terceira fase da Copa Libertadores dividiu os torcedores do Peixe. Muitos questionaram as improvisações de Pará na lateral esquerda e Felipe Jonatan no meio-campo.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Ariel Holan afirmou que a escalação foi testada durante as semanas de treinos em Atibaia, mas reconheceu que só decidiu pela utilização dela pela ausência de um jogador: Ivonei.

- Ivonei não jogou depois da lesão. A gente trabalhou com o Felipe (Jonatan) em Atibaia para ele ser uma opção, para ganhar altura com o Madson na direita. Isso seria importante para nos defendermos melhor contra o San Lorenzo, um time alto. Essa foi a razão. Mas não foi uma improvisação, foi algo que trabalhamos. Esperamos que o Ivonei já possa jogar o próximo jogo - afirmou o treinador.

A próxima chance para Ivonei pode acontecer já na próxima sexta-feira. O Santos terá agora cinco jogos em três dias. Na sexta, pega a Ponte Preta em Campinas, no domingo enfrenta a Inter de Limeira em Santos e, na terça, estreia na fase de grupos da Copa Libertadores diante do Barcelona do Equador.