Garotos da base do Santos sonham em jogar o Paulistão em 2016
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto almeja uma vaga no G4 do Brasileirão e vencer a Copa do Brasil, o ano de 2016 é incerto para o Santos. Nos bastidores, cogita-se utilizar alguns garotos da categoria sub-23, criada neste ano, para disputar o Paulistão do ano que vem, mas não há nenhuma definição quanto a isso.
Uma das hipóteses seria aceitar convites para disputar torneios de pré-temporada fora do país para lucrar. Porém, tal decisão acontecerá só no fim deste ano.
Mesmo assim, alguns garotos da categoria sub-23 sonham com uma chance no Paulistão de 2016, já que eles não disputam nenhuma competição no momento, como é o caso do jovem Natan.
- Minha trajetória no Santos tem me animado muito. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Estou dando a vida nos treinamentos para ser chamado pelo técnico Dorival Júnior para a disputa do Estadual do ano que vem - completou o volante Natan.
No momento, a categoria sub-23 tem cerca de 25 atletas, comandados pelo técnico Kleiton Lima.
E há gente até nas categorias inferiores que mire um espaço na equipe de cima, caso por exemplo do lateral-esquerdo Ourinho.
- Trabalho forte para evoluir cada dia mais. Sigo sempre as orientações dos professores Kleiton Lima e Pepinho, o que tem ajudado muito no meu jogo. Espero atuar no Paulistão já no ano que vem - disse.
A dupla entra em campo nesta quarta-feira. Natan em amistoso contra o Guaraní, no Brinco de Ouro, e Ourinho contra o Juventus, fora de casa, pelo Paulistão.
- Matéria
- Mais Notícias















