menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Fiscal que adiou eleição do Santos, Ananias é suspenso por seis meses

Dia 13/10/2015
15:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Quase dez meses após a eleição presidencial do Santos, o ex-fiscal do pleito, José Ananias da Silva, pegou uma suspensão de seis meses do quadro de sócios do clube, por ter depositado duas cédulas de papel de uma vez em uma das urnas da votação para presidente. Na ocasião, ele foi afastado por um mês e na última terça-feira, durante reunião do Conselho Deliberativo do clube, foi votada a suspensão de seis meses do ex-conselheiro.

Sendo assim, ele não poderá exercer seus direitos de sócio do Peixe, como comprar ingressos com benefício, além de ter o registro em sua ficha, que o impede de ter outras funções na Vila Belmiro.


Ananias durante a eleição na Vila Belmiro (Foto: Russel Dias)

José Ananias da Silva, de 74 anos, fazia parte da chapa de número 2, do então candidato Nabil Khaznadar, que ficou em último na eleição presidencial.

Na época, a atitude de Ananias, como é conhecido, acarretou no adiamento da votação em uma semana, gerando grande revolta por parte dos sócios.

CARTEIRINHAS FALSAS: EX-PRESIDENTE DE COMISSÃO É EXPULSO

O ex-presidente da Comissão de Inquérito e Sindicância Roberto Mohamed Amim Júnior foi expulso do quadro de sócios por não fornecer ao Conselho Deliberativo documentos da investigação do caso das carteirinhas falsas.

As supostas carteirinhas de sócios falsificadas foram apresentadas em uma denúncia feita por um dos candidatos de oposição na eleição passada, em que cerca de 5 mil carteirinhas foram criadas com nomes bizarros para, supostamente, interferir nas eleições. Porém, a denúncia não foi levada adiante e virou alvo de investigação no Conselho.


  • Matéria
  • Mais Notícias