No último dia de Santos, Elano já avisa: 'Janeiro estou de volta'
- Matéria
- Mais Notícias
Sem jogar desde o início de agosto, quando participou de 15 minutos na vitória por 3 a 0 diante do Coritiba, o meia Elano encerrou nesta sexta-feira sua rotina de treinos no Santos. Aos 34 anos, o meia ganhou o fim de semana de descanso antes de embarcar na próxima segunda para a Índia, onde defenderá o Chennayin até dezembro. Pelas redes sociais, o camisa 22 avisou da sua despedida e deixou uma mensagem ao grupo e à torcida do Peixe.
Elano postou duas fotos, sendo uma reunido com o grupo no CT Rei Pelé e outra com Tom Pierin, fisioterapeuta do clube. Nas hashtags, ele usou termos como "time do bem", "até logo", "obrigado", "em janeiro estou de volta", "Deus faz, Deus junta" e "Santos sempre Santos".
Apesar de já não fazer parte do grupo de jogadores relacionado para os jogos, Elano continuava frequentando o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro em dias de jogos do Peixe. Nesta quinta-feira, por exemplo, o atacante Ricardo Oliveira dedicou um dos gols marcados na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense ao ex-companheiro, que estava em um dos camarotes térreos do estádio.
Campeão brasileiro em 2002 e 2004 e paulista e da Libertadores em 2011, Elano coroou a terceira passagem pelo Santos com o título estadual de 2015. Agora, ele parte para a Índia com mais 24 jogos e dois gols marcados que culminaram no total de 307 partidas e 68 gols do 35º jogador que mais vestiu a camisa do Peixe na história.
Elano permanece na Índia até dezembro e depois retorna para cumprir mais seis meses de contrato com o Santos.
- Matéria
- Mais Notícias















