Dorival já está perto de bater marca de vitórias de seu antecessor no Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto comandou o Santos, Marcelo Fernandes esteve à frente do time em 27 jogos. Neste período, foram 12 vitórias conquistadas, além de mais nove derrotas e seis empates.
Se o Peixe vencer a Ponte Preta no próximo domingo, Dorival Júnior chegará ao mesmo número de vitórias do em quase metade das partidas de seu antecessor – será apenas sua 16ª dele na beira do campo.
Outro número que chama a atenção é também o de derrotas. Enquanto o Alvinegro de Marcelo Fernandes sofreu nove, Dorival lamentou um revés apenas uma vez, logo em sua segunda partida, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, por 1 a 0, no dia 19 de julho.
[[GAL:LANPGL20150824_0003]]
Curiosamente, o atual treinador santista disse por muito tempo que a atuação contra o Verdão havia sido a melhor sob seu comando no clube.
Outro tabu quebrado na "era Dorival Júnior" foi a primeira vitória como visitante no Campeonato Brasileiro. O feito só aconteceu na 21ª rodada, contra o Cruzeiro, no Mineirão. A partida terminou 1 a 0 e o gol foi marcado por Ricardo Oliveira.
Até agora, o número de empates segue equilibrado. Foram três com Dorival Júnior e seis com o anterior.
- Matéria
- Mais Notícias















