Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dorival minimiza atuação ruim do Santos: ‘Não vamos generalizar’

Treinador usou atuações do Paulistão como exemplo para afirmar que comportamento do time em Belo Horizonte, diante dos reservas do Galo, foi atípico na derrota por 1 a 0

(Foto: Fernando Michel/Lancepress!)
Escrito por

A atuação do Santos neste sábado, na derrota por 1 a 0 para os reservas do Atlético-MG, em Belo Horizonte, desanimou qualquer torcedor. Porém, o técnico Dorival Júnior tentou tranquilizar ao afirmar em sua entrevista coletiva que o comportamento do time foi atípico, usando como exemplo a campanha vitoriosa do Paulistão.

- Jogamos o Paulista em alto nível tanto dentro, quanto fora de casa. Não vamos generalizar por uma derrota. Vamos recuperar nossas melhores condições ao longo da competição - resumiu o treinador santista.


O Alvinegro não perdia há 15 partidas. A última foi no início do Paulistão, para o Red Bull, também fora de casa.

Sobre o placar, Dorival analisou que o Galo se fez valer pela primeira parte do primeiro tempo, período em que Cazares abriu o placar em uma falha de David Braz, que tentou fazer uma linha de impedimento, mas saiu atrasado e deixou o equatoriano livre.

- A partida foi de fases. Não podemos jamais iniciar uma apresentação da forma que iniciamos. O Atlético se aproveitou. Fez 25 minutos de alto nível - concluiu em sua análise do jogo.

 
O Peixe volta a campo no próximo domingo, contra o Coritiba, em casa. Os retornos de Lucas Lima e Ricardo Oliveira dependerão de suas recuperações no departamento médico.