Dorival fala em amadurecimento e critica cartão recebido por Gabigol
- Matéria
- Mais Notícias
A partida entre Figueirense e Santos pela Copa do Brasil foi marcada por mais um lance polêmico envolvendo a arbitragem. Apesar da vitória fora de casa, por 1 a 0, o Peixe saiu na bronca pela maneira como o gol de Gabigol foi anulado. O camisa 10 do Peixe ainda recebeu cartão amarelo por reclamação e desagradou ao técnico Dorival Júnior.
Depois de aproveitar cruzamento de Lucas Lima e empurrar a bola para a rede, ver o árbitro validar o gol e comemorar com a torcida, o jovem atacante assistiu à confusão envolvendo a arbitragem. O árbitro da partida conversou com o bandeira, voltou atrás e anulou o gol com muito tempo de atraso. Na sequência, Gabriel se revoltou com a marcação do auxiliar e recebeu cartão amarelo por reclamação.
Mesmo marcando um gol depois, desta vez validado, que garantiu a vitória do Santos, Gabriel teve sua postura repreendida pelo técnico Dorival Júnior, que cobrou amadurecimento do atacante de 19 anos.
- Nossa cobrança é para ele melhorar sempre. Uma coisa é poder ficar fora em um lance que tenha que parar, mas reclamações e gestos complicam muito a situação. Isso depende do amadurecimento individual. A reação de momento pode jogar por terra todo um trabalho - cobrou o comandante.
Santos e arbitragem voltaram a se desentender uma rodada após a polêmica no clássico com o Corinthians. Na oportunidade, o árbitro Flávio Rodrigues Guerra marcou pênalti de Zeca, acabou se confundindo e expulsou o zagueiro David Braz em seu lugar.
- Matéria
- Mais Notícias















