menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Dorival assegura que Santos não vai perder fôlego em clássicos

Técnico do Santos nega que duelo contra o Palmeiras, no domingo, seja prévia da final da Copa do Brasil e pede que jogos sejam leais entre jogadores das duas equipes

Dorival Júnior (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
imagem cameraDorival Júnior quer time focado para os três clássicos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Dia 29/10/2015
12:00
Atualizado em 29/10/2015
12:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Logo após garantir vaga na final da Copa do Brasil, em que enfrentará o Palmeiras, o Santos terá que se preparar para o próximo jogo do Brasileirão, no domingo, às 17h, na Vila Belmiro, justamente contra o... Palmeiras. Questionado a respeito da sequência de clássicos com o rival, o técnico do Santos assegurou que sua equipe não perderá o fôlego e fez alguns pedidos aos jogadores.

- Não vamos perder nosso fôlego. Vamos tentar brigar nas duas competições (Brasileiro e Copa do Brasil). Espero que sejam jogos leais, limpos, jogados com tranquilidade e respeito entre torcidas - disse Dorival, que preferiu não entrar no mérito do próximo jogo ser uma prévia da final da competição nacional.

Neste ano, Santos e Palmeiras já se enfrentaram quatro vezes: três pelo Paulistão, que fizeram a final, vencida pelo Peixe, e uma no Brasileirão.

No total, foram foram duas vitórias para cada lado, com o título estadual a favor do Alvinegro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias