Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisivo, Jean Mota comemora assistência e briga por vaga no time

Meio-campista pediu para não descansar e começar a temporada jogando o Paulistão desde o início. Contra o Deportivo Lara, na Libertadores, ele entrou e fez a diferença 

Jean Mota soma mais de 200 jogos com a camisa do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Reserva na partida contra o Deportivo Lara, Jean Mota entrou no segundo tempo e acabou sendo decisivo para a vitória santista já no seu primeiro lance no jogo. O meia cobrou escanteio para o gol de Kaiky, o segundo do Peixe na partida contra os venezuelanos.

CONFIRA A TABELA DA LIBERTADORES

- Primeiro toque na bola, consegui dar o passe para o gol da vitória. Feliz pelo Kaiky, que fez seu primeiro gol como profissional. Ele tem grande futuro pela frente. Importante a gente sair com essa vantagem - comemorou Jean Mota, em vídeo dos bastidores do jogo.

Jean Mota ganhou moral e mais espaço no Peixe no começo da temporada, quando também teve a opção de ganhar uma folga junto com os outros jogadores do elenco. Mas o meia, que foi na maior parte de 2020 reserva, preferiu continuar trabalhando e ajudar o clube nesse início de Campeonato Paulista. O fato repercutiu bem nos corredores da Vila Belmiro.

Contra o Ituano, no próximo sábado, na Vila, Jean Mota surge mais uma vez como opção do técnico Ariel Holan, que pode agora até escalar o jogador como titular após o seu bom desempenho contra o Deportivo Lara. No duelo, válido pela 4ª rodada do Paulistão, o Santos quer buscar sua primeira vitória na competição estadual.