Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca minimiza suspeitas argentinas sobre Santos ter “escondido” Covid

Goleiro John e Wagner Leonardo testaram positivo após o empate por 0 a 0 em Buenos Aires, e levantaram desconfiança sobre terem atuado já contaminados contra o Boca

John testou positivo para Covid-19 após o jogo contra o Boca, e foi defendido por Cuca (Foto: Ivan Storti/SantosFC)
Escrito por

Os casos de Covid de John e Wagner Leonardo depois do jogo contra o Boca Juniors geraram muita polêmica na Argentina, que especulou o fato dos atletas terem jogado contaminados, com conhecimento do Santos. O fato repercutiu na entrevista de Cuca depois do clássico contra o São Paulo.

"Eu não vi eles falarem, ouço burburinhos. Não é verdade que sabíamos dos meninos contaminados. Todos jogaram com teste na mão. Vigilância sanitária da Argentina fez os testes antes de voltarmos e deu que os dois estavam com Covid. Podem ter pego na viagem, na própria Argentina. Vieram em avião sanitário, fretamos e pagamos", contou Cuca.

"Falaram porque ficamos no intervalo no campo. O que tem a ver? Vestiário é longe, fiz diversas vezes na minha carreira. O que tem a ver com a Covid? Isso não existe. Estamos calejados, tenho 35 anos de futebol e sei que isso é tirar foco do pênalti que não foi dado e jogar numa pressão que de repente possam querer usar no futuro em bastidores. Temos tudo certo, jamais faria qualquer falcatrua. Eu tive Covid, fiquei quatro dias na UTI e perdi meu sogro pela Covid. Jamais tiraria proveito disso. Jamais", concluiu Cuca.

Santos e Boca Juniors se enfrentam novamente nesta quarta-feira, 19h15, na Vila Belmiro. Quem vencer, fica com a vaga na final da Copa Libertadores da América. Empate em 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Empate com gol dá vantagem aos argentinos.