Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca cita moral baixa no Santos, e lamenta gol sofrido no fim: ‘Temos que saber administrar’

Peixe sofreu empate do Red Bull Bragantino nos últimos minutos da estreia do Campeonato Brasileiro

Escrito por

O Santos deixou escapar a conquista de três pontos já nos acréscimos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. O empate em 1 a 1 foi conquistado pelo Massa Bruta aos 48 minutos do segundo tempo, com o meia Claudinho.

Ao fim da partida, o técnico Cuca lamentou que o time não tenha aumentado o placar. O Peixe abriu o marcador aos 25 minutos do segundo tempo, com Marinho.

– 1 a 0 até o fim abre o risco. Me queixo de não ter feito dois, três, quatro do que termos tomado. Temos que saber administrar. Empate em cima da hora é horrível, mas faz parte – disse o treinador em entrevista coletiva virtual ao fim da partida.

Cuca retornou ao comando do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Embora tenha pontuado a falta de “poder de fogo”, Cuca avaliou positivamente a postura do time em campo, mas acredita que precisará elevar o moral do elenco com o tempo para que os resultados sejam melhores.

– Jogamos com muita determinação, força de vontade, aplicação. Taticamente fez grande parte do jogo bom. Infelizmente, não estamos com moral elevado a ponto das coisas darem certo. Com moral, se faz resultado antes, não leva o jogo para o perigo como estava – pontuou Alexi Stival.

Cuca chegou ao Santos na sexta-feira (07) e aplicou apenas dois treinamentos antes de comandar o Peixe neste fim de semana. O Alvinegro Praiano voltará a campo nesta quinta-feira (13), contra o Internacional, às 19h30, no Beira Rio, em Porto Alegre.