Para 'complicar' o Timão, Gabigol aceita até gol de goleiro no Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Gabigol mal comemorou os dois gols sobre o Atlético-MG, na última quarta-feira, na vitória do Santos por 4 a 0 e já começou a falar sobre o Corinthians, adversário do Peixe no domingo, às 11, em Itaquera. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o camisa 10 do Alvinegro afirmou que tem vontade de atrapalhar o rival, líder da competição, na busca pelo título e aceitaria até um gol de Vanderlei, o goleiro do time.
- Independente de quem faça o gol, pode ser 1 a 0 com gol do Vanderlei que eu estou feliz. Clássico é clássico. É como o Valencia me falou um dia, clássico a gente não joga, se ganha!
- Esse jogo no Brasileirão é diferente, eles (Corinthians) são líderes. Queremos complicar a vida do Corinthians. Os jogos passados já passaram. É outra história. Agora, é diferente - disse, em comparação com os recentes jogos da Copa do Brasil, em que o Santos bateu o Corinthians fora de casa.
Autor de dois gols nos últimos dois clássicos contra o Timão, o camisa 10 deu o caminho para o Peixe seguir fora de casa e sair com um resultado positivo para se aproximar ainda mais do G4, do qual está a um ponto (até antes do Flamengo jogar, nesta quinta-feira).
- Tem de respeitar o time deles, mas não podemos modificar o nosso jeito de jogar. Nosso time sempre jogou para a frente. Independente de onde estivermos, dentro ou fora de casa, temos de manter essa postura - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















