Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com saudade do campo, Felippe ‘dará a vida’ em despedida do Santos no BR

Reforço não atuava desde maio por conta de uma pubalgia. Recuperado, ganhou oportunidade com o técnico Cuca e quer se destacar contra o Sport, neste domingo

Felippe será titular contra o Sport (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Com saudade do campo após ficar parado por conta de uma pubalgia, Felippe Cardoso será titular no Santos contra o Sport, neste domingo, às 17h, na despedida do Campeonato Brasileiro. O atacante não atuava desde maio e, após ser pedido pelo técnico Cuca e se recuperar, emplacou sequência no time.

Para retribuir a confiança do treinador, e apesar do jogo em Recife não alterar a situação do Santos no Brasileirão ou na Libertadores - o time está em décimo na tabela, com 50 pontos - o atacante valoriza a chance e afirma que 'dará a vida'.

- Eu não jogava desde maio, eu estava com saudade. Esses três últimos jogos estão sendo muito importantes para mim. Eu vou dar a vida, assim como meus companheiros - disse em entrevista ao LANCE!.


Novidade no Peixe, o jogador de 20 anos afirma que foi acolhido como nunca antes no CT Rei Pelé e se mostra muito próximo dos líderes atuais do Santos. Inclusive, Felippe vê Vladimir, Victor Ferraz e Gabigol como inspirações no futebol.

- Todos me acolheram de uma forma que nunca fui acolhido. Mas tem os mais alegres, que gostam de brincar... O Vladi, me ajuda bastante... o Gabigol também me passa uma confiança muito boa. O Ferraz... Esses caras que são inspiração pra mim, me ajudam bastante - concluiu.