Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dúvida no meio, Orlando comanda treino tático no CT Rei Pelé

Peixe se prepara para a partida da próxima terça-feira diante do Athletico-PR

Orlando Ribeiro ainda tem dúvidas para escalar o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Orlando Ribeiro segue a preparação do time santista para o confronto contra o Athletico-PR, na próxima terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Os ingressos já estão sendo comercializados.

O treinador santista tem pelo menos duas dúvidas para o duelo: o meia-atacante Soteldo, com a Seleção Venezuelana, e Rodrigo Fernández, substituído ainda no primeiro tempo contra o Goiás, segue se recuperando com a fisioterapia após uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita ter sido constatada.

Sem essas opções, a tendência é que o volante Guilherme Camacho ocupe novamente a vaga do Uruguaio. A maior dúvida fica para o substituto de Soteldo: o treinador pode escolher entre Luan e Ângelo, para funções parecidas com a do venezuelano.

Por outro lado, Gabriel Carabajal e Carlos Sánchez, caso Orlando Ribeiro escolha por um meia central. Na derrota contra o Palmeiras, Soteldo jogou como um típico "camisa 10". Pelos lados, o treinador escolheu Lucas Braga e Barbosa. Durantes esses dias livres, o treinador vem fazendo testes na equipe com treino tático.

Um provável time é formado por: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e  Carabajal (Sánchez ou Luan); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, o Santos perdeu as últimas três partidas, diante Goiás, Ceará e Palmeiras. A última vez em que o Peixe sofreu três derrotas seguidas aconteceu entre o final de agosto e início de setembro da temporada passada.