Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF confirma jogo entre Santos e Ceará para a Arena Barueri

Partida da sétima rodada do Brasileirão vai acontecer no dia 21 de maio, às 18h30

Santos vai receber o Ceará na Arena Barueri (Foto: Divulgação/Arena Barueri)
Escrito por

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a partida entre Santos e Ceará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Barueri. A informação foi antecipada pelo LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE. O jogo acontece no sábado, dia 21 de maio, às 18h30min, com transmissão no SporTV e Premiere.

Recentemente, o presidente Rueda revelou aos membros do Conselho Deliberativo do clube que teve uma reunião com o prefeito de Barueri, Rubens Furlan, para discutir a possibilidade da realização de partidas do Santos na Arena da cidade. O Santos quer levar mais jogos para a Grande São Paulo.

A Arena Municipal Orlando Batista Noveli, popularmente apelidada como Arena Barueri que fica localizada na cidade de Barueri, Região Metropolitana de São Paulo. A capacidade máxima do local é de 31.452 pessoas.

Tom Moisés, Secretário de Esportes de Barueri, em contato com o LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, chegou a reforçar sobre essa parceria que está sendo desenvolvida.

- Trabalhamos pelo sucesso do futebol e gostamos do Santos. Desejamos que a Arena Barueri seja a segunda casa do Peixe. A vinda do Santos a Barueri significa fomento para o esporte, lazer para a população, divulgação e mídia para a nossa cidade, vinda de jornalistas e torcedores com o consequente aquecimento do comércio local, enfim, o Santos é muito bem vindo em Barueri - disse.

A última vez que o Alvinegro entrou em campo na Grande São Paulo como mandante foi no empate contra o Palmeiras em 0 a 0, no Pacaembú, pelo Paulistão de 2020, ainda com Jesualdo no comando técnico e José Carlos Peres como presidente do clube.