menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Brincadeira com skate termina com 'saia justa' entre Gabigol e Dorival

Atacante do Santos foi repreendido pelo técnico durante um treino de reservas, por brincar com skate elétrico ao lado do campo em frente às câmeras de televisão

Gabriel/ Gabigol - Treino do Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)
imagem cameraGabigol brincou com skate durante treino (Foto: Divulgação/Santos FC)
Dia 29/10/2015
20:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

Tudo corria bem durante o treino do Santos na tarde desta quinta-feira, após a classificação para a final da Copa do Brasil, com vitória sobre o São Paulo. Enquanto o técnico Dorival Júnior comandava uma atividade só com reservas, o atacante Gabigol e o volante Thiago Maia brincavam com um skate elétrico no gramado ao lado.

Até então, o momento era divertido, já que o camisa 10 atraiu todas as câmeras de televisão enquanto fazia manobras com o novo aparelho, que já é usado por jogadores na Europa, como Neymar e Suarez, do Barcelona.

Porém, a brincadeira teve fim quando Gabriel se aproximou do campo onde acontecia o treinamento e teve sua prancha eletrônica confiscada pelo técnico. Achando que era brincadeira, o garoto de 19 anos até pediu o brinquedo de volta, mas ouviu do comandante que o divertimento tinha acabado. Por fim, o atacante deixou o gramado e foi para as dependências do CT Rei Pelé, enquanto Dorival voltou a comandar o trabalho.

Em 2010, Dorival Júnior foi demitido depois de uma briga com Neymar, jovem que era destaque da equipe. Na ocasião, ele decidiu punir jogador que se irritou ao ser proibido de cobrar um pênalti. O estopim para a diretoria comandada por Luis Alvaro na época, foi no momento em que o treinador decidiu deixar seu principal trunfo fora de um clássico contra o Corinthians.

Já neste ano, Gabigol chegou a ter problemas com Enderson Moreira, demitido no início do Paulistão. De forma indireta, o ex-técnico disse em entrevistas que alguns garotos se achavam mais do que devia, mas não chegou a citar o nome de Gabriel, que era reserva.

  • Matéria
  • Mais Notícias