Braz cita arrancada de campeão brasileiro como exemplo ao Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Reagir no Brasileirão não é novidade para o zagueiro David Braz. Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, depois do Rubro Negro ter frequentado a parte baixa da tabela, o beque lembrou da arrancada há seis anos como exemplo para o Santos, que neste ano chegou até a zona de rebaixamento e hoje está a três pontos da zona de classificação da Libertadores, após vencer a Chapecoense por 3 a 1 na última quinta-feira
- Vivi isso no Flamengo em 2009. Espero que aconteça novamente aqui. É difícil, mas não impossível. Vamos fazer nosso papel muito bem feito. Estamos cumprindo o que o Dorival quer. Queremos continuar. Sabemos da dificuldade em duas competições (Brasileirão e Copa do Brasil), temos que descansar para aguentar essa batida de jogos difíceis até a o fim da temporada - declarou o camisa 14, titular absoluto do time desde o ano passado.
No domingo, ás 18h30, fora de casa, o Peixe visita o Sport, pela 23ª rodada do Brasileirão. Precisando vencer para alcançar o G4, BRaz lembrou de outro fator: os pontos perdidos.
No primeiro turno do Brasileirão, o Alvinegro empatou com Sport e Ponte Preta em casa, pontos que poderiam dar ao Santos mais tranquilidade.
- Lamentamos o que perdemos de ponto contra Ponte e Sport. Eles empataram no fim, na nossa casa. Seriam quatro pontos. Seriam os quatro pontos do G4. Lamentamos, mas recuperamos no tempo certo - admite.
Entre o Santos, 8º colocado, e Atlético-PR, 4º, há ainda o São Paulo, Palmeiras e Fluminense.
- Matéria
- Mais Notícias















