ATUAÇÕES: Santos vai mal contra o Ceará; veja as notas
Equipe comandada por Cuca deixa a desejar e acaba eliminada da Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos fez um segundo tempo muito ruim e acabou sendo eliminado para o Ceará nas oitavas de final da Copa do Brasil. Marinho e Soteldo estiveram abaixo do esperado com o venezuelano perdendo boa chance. Veja as notas dos jogadores santistas e o sobe e desce do Vozão.
João Paulo – 6,0: Fez boas defesas quando exigido. Não teve culpa no belo gol de Vina.
Madson – 5,5: Conseguiu atacar mais no primeiro tempo, quando o Santos foi melhor. Na segunda etapa, não apareceu muito. Perdeu a disputa para Vina no gol do Ceará.
Luiz Felipe – 5,5: Lento em algumas jogadas, sentiu a falta de ritmo de jogo. Ganhou boas disputas pelo alto.
Luan Peres – 6,0: Fez o que pôde para combater o ataque do Ceará. No fim do jogo, atuou como lateral-esquerdo, tentando cruzar na área, sem sucesso.
Felipe Jonatan – 6,0: Não apareceu muito no ataque, como de costume. Marcou bem a ponta direita do ataque do adversário. Saiu na segunda etapa.
Diego Pituca – 6,0: Fez um bom primeiro tempo, ajudando na distribuição de bolas. Na etapa final, ficou perdido entre marcar e atacar.
Jobson – 6,0: Conseguiu armar boas jogadas para a equipe, indo e voltando em diversos setores. Saiu no intervalo ao passar mal no vestiário.
Jean Mota – 5,5: Maior responsável pela armação da equipe, não conseguiu ajudar no sistema ofensivo. Ainda perdeu a dividida que originou o lance do gol do Ceará.
Marinho – 5,5: Nervoso, entrou na pilha do rival e parecia desestabilizado. Tentou algumas arrancadas, mas sem sucesso.
Soteldo – 5,5: Foi o maior destaque do Santos na partida. Mas perdeu um gol cara a cara com Fernando Prass quando a partida estava empatada.
Kaio Jorge – 6,0: Correu, lutou e não desistiu de nenhuma bola. Foi importante para fazer o pivô em determinadas jogadas no primeiro tempo. Depois do intervalo caiu com o resto do time.
Sandry – 5,0: Entrou no intervalo na vaga de Jobson e foi bem na marcação e na saída de bola. Porém, mostrou descontrole ao fim da partida e foi expulso após dar uma tesoura no adversário.
Lucas Lourenço – 6,0: Entrou aos 30 minutos e não teve muito tempo para ajudar na armação da equipe. Arriscou alguns chutes de fora da área.
Marcos Leonardo – 5,5: Entrou na vaga de Jean Mota para brigar com os zagueiros do Ceará. Sumido, praticamente não tocou na bola, muito por conta da estratégia santista.
Lucas Braga – 5,5: Entrou na vaga de Kaio Jorge, atuou mais na ponta esquerda, mas praticamente não levou perigo ao gol do Ceará.
Pará – Sem nota: entrou no fim da partida. Fica sem nota.
Cuca - 5,5: Começou o jogo bem, pressionando o Ceará e criando chances. Porém, fez substituições equivocadas na segunda etapa, o que fez com que o time bagunçasse em campo.
Sobe e Desce Ceará: Sobe / Organização: Comandados de Guto Ferreira souberam a hora certa de se defender e atacar o Santos, e conseguiram dominar a pressão santista no final. Desce / Finalização: Vozão teve chances de construir um placar melhor na segunda etapa, mas pecou nas finalizações ao gol de João Paulo.
Relacionadas

Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias