menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após primeira assistência, Leandro já se vê no mesmo nível da concorrência

Dia 13/10/2015
14:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

Sem pré-temporada no Palmeiras por conta do tratamento de uma cirurgia no pé esquerdo, o atacante Leandro aos poucos tenta atingir sua melhor forma física após ser emprestado ao Santos. No último fim de semana, em seu sexto jogo pelo novo clube, o camisa 7 tirou o zero das estatísticas e deu sua primeira assistência no lance do gol de Rafael Longuine, o de honra na derrota por 3 a 1 sofrida pelo Peixe em Campinas. Agora, ele se vê pronto para novas conquistas.

- Hoje já me sinto totalmente adaptado, 100% fisicamente e pronto para ajudar o time quando o Dorival precisar. Vínhamos bem, mas acabamos tropeçando, o que é normal em um campeonato tão disputado como o Brasileiro - afirmou o jogador, se referindo à derrota por 3 a 1 que o Peixe tentará superar nesta quarta-feira, às 22h, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro.

Leandro foi contratado pelo Santos no início de agosto por indicação do técnico Dorival Júnior, que desejava mais opções ofensivas para encarar fases decisivas da Copa do Brasil e tentar salvar a equipe das últimas posições do Brasileirão. Apesar de ter sido um nome recomendado pelo próprio comandante, o atacante de 22 anos não tem tido vida fácil na busca por oportunidades.

Entre os homens de frente que já jogaram pelo profissional do Santos, Leandro é o único que ainda não iniciou uma partida como titular. Durante as ausências de Lucas Lima, na Seleção, e Geuvânio, lesionado, Neto Berola começou jogando duas vezes e Rafael Longuine outras duas. Leandro, porém, seguiu "na fila".

- São muitas opções para as posições de frente e o Dorival está bem servido. Estou trabalhando forte todos os dias e hoje já me vejo no mesmo nível dos demais. Falta só um pouco de ritmo de jogo, mas isso também já está bem melhor - disse o atacante, hoje suplente de Marquinhos Gabriel, Gabigol e Ricardo Oliveira.

  • Matéria
  • Mais Notícias