Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após não comemorar gol no Santos, Joel explica: ‘Não estou satisfeito’

Camaronês fez mais um gol pelo Peixe na Copa do Brasil, mas não comemorou o tento marcado no final e explicou que não estava satisfeito com seu desempenho individual

Joel recebe presente do adversário, limpa o goleiro e amplia o marcador (Foto: Ivan Storti/Lancepress!)
Escrito por

O Santos goleou o xará do Amapá por 3 a 0 na Vila Belmiro e avançou à segunda fase da Copa do Brasil. Com mais um gol marcado na vitória desta quinta-feira, o camaronês Joel é o artilheiro da equipe na competição com dois gols marcados (havia feito o de empate em Macapá).

Entretanto, após marcar o terceiro gol da equipe e fechar o placar ao receber um presente da defesa rival, o camaronês não comemorou seu gol. Para justificar, o camisa 30 rechaçou qualquer protesto e criticou a própria atuação.

- Eu não estou muito satisfeito com a minha atuação. Acabei fazendo o gol e fico feliz, mas pela minha atuação eu não estou satisfeito - comentou o sincero centroavante na saída do campo. 

Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico Dorival Júnior concordou com a postura de Joel. Segundo o comandante, cobrar a si próprio é fundamental para seguir crescendo na equipe.

- Pela capacidade que tem, o Joel tem razão. Tem que se cobrar. A capacidade dele é para continuar produzindo. Assim como outros jogadores. Partidas como essa tem que estar mais preparado e, acima de tudo, aproveitando oportunidades - explicou.