Após derrota, santistas mantêm sonho por G4 e focam no Atlético-MG
- Matéria
- Mais Notícias
Quem pensa que o Santos abriu mão de chegar ao G4 do Brasileirão após a derrota para a Ponte Preta na manhã deste domingo, no Moisés Lucarelli, está enganado. Mesmo interrompendo uma série de 13 jogos de invencibilidade, o revés não tira o objetivo dos jogadores do Santos.
Segundo o goleiro Vanderlei, responsável pelo Peixe ter tomado 'apenas' três gols na derrota, nada ainda está perdido. Para o camisa 1, a equipe ainda vem em um bom momento no torneio e vai manter a luta para brigar na parte de cima da tabela.
- Pagamos pelo mau primeiro tempo. O time entrou meio apático. A Ponte fez três gols logo, em erros nossos. No segundo tempo, colocamos eles no campo de defesa, tivemos chancese pressionamos. Estamos na crescente no campeonato ainda, tem que procurar vencer o Galo em casa e colar no G4 ainda - projetou o arqueiro.
Outro que também já colocou o foco em cima do duelo contra o Atlético-MG, vice-líder do campeonato, é o meia Marquinhos Gabriel. Considerado o 12º jogador e titular da equipe agora com a lesão de Geuvânio, o camisa 31 lamentou o resultado, mas não vê tempo para maiores lamentações.
- Acho que faltou um pouquinho de tudo. Entramos desligados, e quando vimos o placar já estava longo. Agora tem que corrigir os erros e bola pra frente, vamos pensar no Atlético - comentou o meia-atacante.
- Matéria
- Mais Notícias















