Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aguardando recurso no STJD, Santos relaciona zagueiro por precaução

À espera de efeito suspensivo para ter Gustavo Henrique e o técnico Dorival Júnior à frente diante do Sport, Peixe relacionou Lucas Veríssimo caso tribunal mantenha punição

Lucas Veríssimo já embarcou para Recife e deve ficar no banco diante do Sport (FOTO: Ivan Storti)
Escrito por

O Santos entrou com um pedido de efeito suspensivo no STJD para poder contar com o zagueiro Gustavo Henrique e o técnico Dorival Júnior à frente do time na partida do próximo sábado, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão. Ambos foram punidos pelo tribunal por declarações contra o árbitro do duelo contra o Internacional, no Beira-Rio.

Ainda aguardando resposta em relação ao efeito suspensivo, o Peixe já se previne em caso de recusa. Inicialmente fora do grupo que embarca na tarde desta quinta-feira para Recife, o zagueiro Lucas Veríssimo foi chamado por Dorival e já viajou rumo à capital pernambucana. 

Caso Gustavo Henrique tenha o pedido de efeito suspensivo negado, Lucas Veríssimo deve ser a única opção no banco de reservas, já que a defesa titular será formada por Luiz Felipe e David Braz, e o argentino Fábian Noguera está no departamento médico.

O Santos treinou nesta quinta em General Severiano, no CT do Botafogo, e treina na manhã de sexta-feira no CT do Náutico, já em Recife, antes de encarar o Sport na Ilha do Retiro.