Agressividade do Santos anima Dorival, que alerta para jogo da volta
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos balançou as redes três vezes, mas apenas um gol valeu contra o Figueirense, nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo a vitória pelo placar mínimo deixou contente o técnico do Pexe, Dorival Júnior, que ressaltou a agressividade do time jogando fora de seus domínios.
- O Santos agrediu a todo momento. Agressividade de combate, eu digo. Tivemos posse de bola e trabalhamos bem em muitas situações, com variações de jogadas. Criamos inúmeras oportunidades. Estivemos bem posicionados e neutralizamos o Figueirense na maioria das chegadas. Fomos compactos do início ao fim - elogiou o comandante.
A respeito da partida de volta, que será na quinta-feira, no Pacaembu, às 21h, Dorival minimizou a vantagem e o gol qualificado fora de casa. Em sua opinião, o Santos deve ser cauteloso e não esperar um Figueirense acomodado.
- O jogo de volta será tão difícil quanto esse. E temos que jogar ainda melhor para avançarmos na competição - pontuou.
Mesmo com a vitória, o técnico santista reitera a opinião de que o Peixe não vai priorizar uma competição e que vai em busca da Copa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro.
- É um campeonato difícil, agora faltam cinco jogos, afunilou. Mas é esse o nosso pensamento, de conciliar Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Para isso, precisamos ter o grupo preparado para usar um ou outro atleta não aproveitado.
- Matéria
- Mais Notícias















