Jefinho estreia com gol pelo Sampaio Corrêa na abertura do Estadual 2021

A Bolívia Querida goleou o Bacabal por 4 a 0, no último sábado, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Estadual

Jefinho celebra seu primeiro gol com a camisa do Sampaio Corrêa
O camisa 9 projetou uma temporada positiva pelo clube (Foto: John Tavares / SCFC)

Escrito por

Pouco menos de uma semana, o atacante Jefinho participou de sua primeira partida com a camisa do Sampaio Corrêa. Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Estadual, no último sábado diante do Bacabal, Jefinho marcou seu primeiro gol com a camisa da Bolívia Querida.

+ Sampaio Corrêa anuncia contratação do atacante Jefinho para temporada

A equipe do Sampaio Corrêa goleou o adversário por 4 a 0, o estreante da tarde além do gol marcado, participou em outros lances e seu desempenho foi comemorado pela comissão técnica do clube.

O novo camisa 9 do Sampaio Corrêa, celebrou o gol e projeta uma temporada positiva.

- Fico feliz pelo resultado, pois fizemos um bom jogo e garantimos os três primeiros pontos na competição. Pude ajudar meus companheiros, marcando um gol na partida, agora é focar para o próximo desafio, pois essa temporada promete, estou muito empenhado em conquistar os objetivos do clube.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima terça-feira (23), contra o São José, no Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter