Wesley deixa paternidade em segundo plano para 'embalar' no Verdão
- Matéria
- Mais Notícias
Wesley não aprovou a pausa da Série B para a Copa das Confederações. Elogiado por sua atuação na vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, finalmente como segundo volante, a função preferida, ele preferia uma sequência de partidas para "embalar". Agora, deixa em segundo plano até o nascimento do filho, na próxima quarta-feira, para não perder espaço.
- Tem que concentrar, senão o guerreiro não aguenta. Na Alemanha, um amigo tinha quatro cabeças em casa e não relava na bola. A "nega veia" (esposa) sabe que é de grande importância, tenho que levar o alimento. Aí, quando chegar em casa, faço um vento com o moleque - declarou o jogador, que disse abdicar até da licença paternidade.
- É só para ver o boneco sair e voltar no outro dia. Se for para isso, nem precisa - brincou.
No jogo-treino contra a Portuguesa, nessa quinta-feira, Wesley começou na reserva e foi testado ao lado da formação titular na reta final do primeiro tempo. A atividade foi um teste para o jogo contra o Oeste, dia 6 de julho, em Presidente Prudente, mas há várias dúvidas na escalação. O camisa 11 vai brigar por uma vaga como segundo volante, já que Kleina deseja atender aos pedidos do atleta e utilizá-lo apenas nesta função.
- Me sinto melhor jogando de frente para o gol do que jogando de costas. Não estou acostumado a jogar de costas, tenho dificuldade para criar jogadas, todos sabem disso - completou ele.
- Matéria
- Mais Notícias















