De volta para 'casa': Amaral reencontra o Goiás no Serra Dourada
- Matéria
- Mais Notícias
Foram oito anos e 373 jogos com a camisa do Goiás. A história de Amaral com o clube esmeraldino acabou em janeiro, quando foi contratado pelo Palmeiras. Após um primeiro semestre apagado, o volante tem mais uma chance como titular do Verdão nesta quarta-feira, na primeira vez em que atuará no Serra Dourada como visitante.
Primeiro reforço do Verdão para 2015, o jogador era um dos titulares do time goiano em 21 de setembro de 2014, quando o Goiás massacrou o Palmeiras ao vencer por 6 a 0, na última partida do clube no Serra.
– Conheço bastante (o Goiás) e estou passando algumas dicas. Em casa, o time sabe aproveitar bem os espaços do campo grande e do clima seco. Vamos ter de jogar bem próximos, porque é um campo bem grande. Se jogar distanciado, vamos deixar espaços para o adversário. Tem jovens velozes como o Erick – disse.
O volante não esconde a emoção de voltar ao lugar no qual construiu sua carreira. Porém, focado no Verdão, quer vencer e, mais que isso, quer reencontrar o bom futebol que apresentou nos anos de Goiás.
– No primeiro semestre, tive uma lesão que me atrapalhou e não consegui ter uma boa sequência. Agora estou tendo ritmo de jogo. Faz diferença. Tenho um carinho imenso (pelo Goiás) e acredito que fiz uma bonita história, mas sou profissional, tenho de defender o meu lado.
Confira o bate-bola com o volante:
- Matéria
- Mais Notícias















