Vitor Roque fará cirurgia no tornozelo e é desfalque no Palmeiras até depois da Copa
Palmeiras confirmou lesão no tornozelo e jogador passará por cirurgia nos próximos dias

O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira (24) que o atacante Vitor Roque passará por uma cirurgia no tornozelo esquerdo após sofrer uma lesão no jogo contra o Jacuipense na quinta-feira, pela Copa do Brasil.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
A constatação da lesão foi feita após exames realizados pelo departamento médico do alviverde. Segundo apuração da reportagem, a lesão do atacante é a mesma do lateral Piquerez, que se machucou em amistoso com a seleção uruguaia na última Data Fifa. A tendência é que, assim como o defensor, Vitor Roque esteja pronto para jogar após a Copa do Mundo.
Segundo o Palmeiras, Vitor Roque sofreu uma "lesão da sindesmose do tornozelo esquerdo". Sindesmose do tornozelo é um conjunto de ligamentos que unem a tíbia e a fíbula na parte inferior da perna, mecanismo importante para manter a estabilidade das articulações. No momento da lesão, o atacante saiu de campo chorando na maca.
O atacante havia se recuperado recentemente de uma lesão no tornozelo esquerdo, o mesmo problema que o tirou de campo na partida, e deixou o Allianz Parque com uma proteção na região. Diante do Jacuipense, Vitor Roque retornava ao time titular.
O lance aconteceu logo aos 15 minutos de jogo, perto da bandeira de escanteio, quando o camisa 9 sofreu falta Vicente Reis, que levou cartão amarelo. Na atual temporada, Vitor Roque disputou 18 partidas, sendo 11 como titular, com seis gols marcados e uma assistência. No recorte, o Palmeiras soma 15 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre

Futebol Nacional
Sócio-torcedor: clubes brasileiros apostam em tecnologia e benefícios para atrair fãs
Há 1 hora
Palmeiras
Abel busca fechar temporada invicto em clássicos pelo Palmeiras
Há 2 horas
Flamengo
Flamengo: 69,6% de chance de título no Brasileirão após vitória
Há 3 horas
Flamengo
Arrascaeta manda recado sobre briga com Palmeiras pela liderança do Brasileirão: 'Não interessa o rival'
Há 4 horas
Palmeiras
Gustavo Gómez é destaque da Conmebol após classificação do Palmeiras; veja o vídeo
Há 5 horas
Palmeiras
Palmeiras sofre com desfalques no ataque antes de último clássico no ano
Há 9 horasMais LANCE!

Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo: 'Vergonha'

Adversário do Palmeiras, Estudiantes perde de virada e amplia jejum

Messi acompanha partida do Palmeiras; veja fotos

Flaco López destaca evolução de Giay e comemora fase artilheira da dupla pelo Palmeiras

Paulinho, Roque e Sosa: Palmeiras volta aos treinos e atualiza DM antes de clássico com o Santos

Palmeiras, São Paulo e Flamengo; relembre as maiores viradas do Brasileirão

Flamengo x Atlético-MG: veja as chances de título atualizadas no Brasileirão

Futebol entra na reta decisiva: títulos, vagas continentais e rebaixamento

Atacante do Palmeiras sente a coxa e preocupa Abel Ferreira

Palmeiras faz dever de casa e joga pressão no colo do Flamengo

Abel Ferreira reage à tentativa do Flamengo de reverter eliminação: 'Chegamos à final no campo'

Abel Ferreira exalta esforço do Palmeiras e destaca impacto emocional ' muito grande'

Giay comemora vitória e manda recado ao Flamengo: 'Nossa parte está feita'
