Vai sair? Alvo do Qatar, Abel pode fazer o seu último jogo pelo Palmeiras no Allianz
Com tropeço de concorrentes, Verdão pode garantir o título brasileiro já neste domingo (3)
- Matéria
- Mais Notícias
Com grandes possibilidades de garantir o bicampeonato nacional, Abel Ferreira pode se despedir do Palmeiras após a conquista de mais um título. Na última semana, o jornal espanhol "Sport", da Espanha, noticiou que o Al-Sadd, do Qatar, estaria disposto a fazer do ídolo alviverde o treinador mais bem pago do mundo. Dias antes, o treinador português chegou a dizer que estava "de saco cheio" da rotina desgastante do futebol brasileiro. Com isso, o jogo diante do Fluminense, neste domingo (3), pode ser o último do treinador no Allianz Parque.
Relacionadas
Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2024, mas os rumores das últimas semanas ligaram o alerta para a possível saída do treinador antes mesmo do encerramento do vínculo. O fim do ciclo, no entanto, não interessa à diretoria alviverde. A presidente Leila Pereira já revelou que gostaria, inclusive, de mantê-lo mais tempo no cargo, caso seja reeleita no ano que vem.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Bicampeão da Libertadores e vencedor de uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira tem a chance de conquistar mais um grande título no comando do Palmeiras. Líder do Brasilierão no momento, o clube paulista só depende de si para erguer o troféu. Em caso de tropeços de Botafogo, Atlético-MG e Flamengo, o Verdão pode garantir o título de forma antecipada com uma vitória contra o Fluminense. A bola rola às 16h (de Brasília) para o duelo decisivo em São Paulo. Na última rodada, o Palmeiras viaja para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias