Uruguaio apita estreia do Palmeiras na Libertadores 2021

Christian Ferreyra nunca comandou um jogo do Verdão, mas esteve na equipe de arbitragem na goleada alviverde sobre o Godoy Cruz-ARG, no Allianz Parque, em 2019<br>

Christian Ferreyra
O uruguaio Christian Ferreyra vai apitar a estreia do Verdão na competição continental (Foto: Reprodução)

Escrito por

A Conmebol definiu, na manhã desta quinta-feira (15), a arbitragem da primeira rodada da Libertadores 2021 e, para a abertura do Palmeiras na competição continental, contra o Universitário-PER, em Lima, foi escalado o árbitro uruguaio Christian Ferreyra, que nunca comandou um jogo da equipe alviverde.

>> ATUAÇÕES: Defensores falham e são os piores do Palmeiras na final; veja as notas

Seus assistentes no duelo continental serão os compatriotas Pablo Llarena e Andres Nievas, o quarto árbitro será Andres Cunha, o assessor de arbitragem será o peruano Cesar Escano e o VAR estará a cargo do argentino Rodolfo Otero.

Apesar de nunca ter comandado uma partida do Palmeiras, Christian Ferreyra foi o quarto árbitro da equipe do também uruguaio Esteban Ostojich na partida de volta das oitavas de final da Libertadores 2019, quando o Verdão goleou o Godoy Cruz-ARG por 4 a 0 no Allianz Parque.

O Alviverde Imponente estreia na Libertadores 2021 contra o Universitário-PER, no estádio Monumental U, em Lima. A partida está marcada para as 21h do dia 21 de abril, com transmissão do Fox Sports.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter