menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcida organizada tem reunião com jogadores do Palmeiras

Membros da Mancha Alviverde conversaram com alguns atletas e comissão técnica sobre a má fase do time. Clube informou que torcedores invadiram a Academia

Campeonato Paulista - Palmeiras x Red Bull Brasil (foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)
imagem cameraOrganizada fez protesto no jogo de quinta, contra o Red Bull (foto:Eduardo Viana/LANCE!Press)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 26/03/2016
14:31
Atualizado em 26/03/2016
17:14

  • Matéria
  • Mais Notícias

Membros da Mancha Alviverde, maior torcida organizada do Palmeiras, foram à Academia de Futebol na manhã deste sábado e tiveram uma reunião com alguns jogadores. A pauta da conversa foi a má fase do time, que está em situação complicada na Libertadores, patina no Paulistão e perdeu os últimos três jogos. Mais tarde, o clube divulgou nota dizendo que houve invasão do CT e prometendo tomar providências.

"Hoje pela manhã nossa diretoria teve uma conversa produtiva com parte do elenco e comissão técnica do Palmeiras. Esperamos que todos os problemas sejam resolvidos em campo e os resultados positivos voltem a aparecer. Quanto a nossa parte, continuaremos fazendo e apoiaremos o Palmeiras para que os objetivos do ano sejam alcançados. Juntos somos muito mais fortes", diz uma nota divulgada no Facebook da Mancha.

continua após a publicidade

Pessoas ouvidas pelo LANCE! disseram que, uma vez que os torcedores conseguiram entrar no CT, o papo foi pacífico e até o conteúdo do áudio anônimo que vazou nesta semana nas redes sociais foi pauta da reunião. O autor diz que Fernando Prass, Zé Roberto e Robinho são os pivôs de um racha no elenco, algo que irritou muito os jogadores e foi negado por eles. 

Já no início de seu primeiro mandato, em 2013, o presidente Paulo Nobre cortou relações com todas as uniformizadas devido à confusão causada pela própria Mancha no aeroporto de Buenos Aires, quando Valdivia foi perseguido e Fernando Prass acabou se ferindo por estilhaços de uma xícara.

Na derrota por 2 a 1 para o Red Bull, na quinta-feira, a Mancha exibiu faixas de protesto contra a diretoria e os atletas: "elenco de Série B", "cadê o dinheiro da Crefisa?" e "cadê o dinheiro do Avanti?" eram as mensagens. Também houve gritos hostilizando Paulo Nobre e o diretor de futebol Alexandre Mattos, além do coro de "time sem vergonha".

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias