menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tietado por 99 palmeirenses, Valdivia diz que não liga para xingamentos

Dia 29/02/2016
22:18

  • Matéria
  • Mais Notícias

Dois dias depois de ser xingado novamente por membros da torcida organizada Mancha Alviverde, em Florianópolis, após a vitória por 4 a 2 sobre o Avaí, o meia Valdivia recebeu o carinho de pelo menos 99 palmeirenses em um evento da Adidas, fornecedora de material esportivo do Palmeiras e do próprio chileno. O jogador afirma que enxerga apenas o lado positivo da relação com os fanáticos.

continua após a publicidade

- Você não pode olhar o lado negativo nunca, mas não fico pensando no que vem acontecendo, até porque o torcedor paga ingresso, vai ao estádio, fica na arquibancada "alentando" o time. Se tem o torcedor que vaia, está no direito dele - comentou o armador.

Nesta quinta, 99 torcedores que compraram a camisa criada pelo Verdão em homenagem ao seu aniversário de 99 anos, comemorado em agosto, ganharam de brinde alguns segundos para pedir autógrafos do meia e tirar fotos. O evento aconteceu no Shopping Ibirapuera e teve até um show de mágica - afinal, o apelido de Valdivia é Mago. O ilusionista Mario Kamia "fez aparecer" uma camisa do clube, mas chamou mais atenção por se referir a Valdivia como "o jogador Valdir".

continua após a publicidade

Valdivia, chamado de "o máximo" por um torcedor e de "lindo" por uma garota, ouviu de um rapaz que "os verdadeiros palmeirenses te amam" enquanto conversava com os jornalistas.

- Você é repórter? - questionou o jogador, sorridente e surpreso.

- Não, mas sou seu fã - respondeu o palmeirense, que recebeu do camisa 10 um agradecimento.

- Faço meu trabalho em campo e eles (torcedores) fazem o deles na arquibancada. Não fico pensando em fazer algo em campo para não sair vaiado. Penso em ajudar e levar logo o Palmeiras para a Série A - completou ele, que será titular no sábado, contra o Sport, no Pacaembu.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias