Prass dá como certa renovação com Verdão: 'Falta apenas um ajuste'
- Matéria
- Mais Notícias
O goleiro Fernando Prass está muito próximo de ter seu vínculo com o Palmeiras estendido. Após a vitória sobre o Figueirense, na noite deste sábado, o camisa 1 falou sobre sua situação no clube alviverde e revelou uma conversa com os dirigentes da equipe para permanecer pelos próximos anos. A ideia é ficar no Palestra Itália por mais dois anos.
- Há questão de dez dias tivemos outra reunião, eles fizeram a proposta e eu praticamente aceitei. Aliás, diferença de salário nem tem. O que tem ainda é uma ou outra situação que não é salário, porque já chegamos a um acordo. A diretoria está batendo numa tecla que ainda tem um pequeno ajuste para ser feito e eu estou esperando a resposta deles agora. Eu acredito (na renovação) e torço muito para isso acontecer - disse o goleiro.
No dia 18 de agosto, Prass teve um encontro com o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, para falar sobre o assunto. Ambos já assumiram publicamente o desejo de acordo. O vínculo atual vai até dezembro deste ano.
Alicerce da equipe em campo e líder do elenco atual, o goleiro chegou ao Verdão em dezembro de 2012 e recebe cerca de R$ 300 mil mensais sem acréscimos por partidas disputadas. Sua consagração veio na semifinal do Campeonato Paulista deste ano, quando defendeu duas penalidades do Corinthians, e classificou o Palmeiras à decisão do Estadual.
- Matéria
- Mais Notícias















