Palmeirenses culpam postura do Figueirense por dificuldade de criação
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ter encerrado a sequência de três jogos sem derrota e ter se 'despedido' do Allianz Parque com uma vitória sobre o Figueirense, nem tudo foram flores para o Palmeiras. Depois de descer para o vestiário no intervalo sob vaias da torcida pelo empate em 0 a 0, o Verdão conseguiu construir o placar apenas no segundo tempo.
Segundo Fernando Prass, goleiro alviverde, a dificuldade de criação do Palmeiras se deve à postura proposta pelo Figueirense, que apostou em contra-ataques e não teve nem sequer uma finalização de perigo que ameaçasse a zaga.
- Brasileirão é equilibrado, até as equipes que estão lá embaixo complicam os jogos. Fizemos um jogo seguro, tivemos dificuldade para criar porque o Figueirense se propôs a marcar atrás do meio de campo e explorar contra-ataque. Eles não chegaram nenhuma vez. Tivemos dificuldade justamente por causa dessa postura - lamentou o camisa 1.
Kelvin, que entrou no intervalo para dar maior movimentação ao ataque e poderio ofensivo para furar o bloqueio catarinense, também foi na linha de Fernando Prass e comemorou o gol marcado logo no início do segundo tempo.
- Consgeumios um gol logo no início da segunda etapa, que facilitou. Mas é isso aí, daqui pra frente não tem jogo fácil, e estamos nos preparando para aumentar a dificuldade - admitiu o atacante.
- Matéria
- Mais Notícias















