Palmeiras deve ter pelo menos dois reforços para o jogo contra o Criciúma
Ao menos dois jogadores devem ficar à disposição para encarar o Criciúma, na próxima rodada

O departamento médico do Palmeiras ainda está cheio, mas há chances de alguns nomes retornarem após a pausa para a Data Fifa, ou seja, na próxima partida do time comandado por Abel Ferreira, que acontece no dia 15, contra o Criciúma, pelo Brasileirão. Atualmente, seis jogadores se recuperam de lesão ou estão em algum tipo tratamento, mas pelo menos Vitor Reis e Marcelo Lomba estão perto de ficar à disposição da comissão técnica.
➡️ Palmeiras tem números melhores que os da campanha campeã do Brasileirão de 2023
O zagueiro iniciou o período de transição física e já trabalha em campo e na parte interna da Academia, enquanto o goleiro vem fazendo tratamento de uma pubalgia com o Núcleo de Saúde e Performance. A expectativa é de que na semana que vem já fiquem ao menos no banco de reservas do time, o que é o caso de Marcelo Lomba. Vitor Reis, no entanto, era figurinha carimbada no time titular.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Situação de outros jogadores
Bruno Rodrigues, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, é quem está há mais tempo parado. Em maio, o atacante iniciou um novo processo de recuperação, justamente quando estava prestes a voltar de lesão no outro joelho. O prazo de retorno ainda é uma incógnita, já que o clube não costuma divulgar essas previsões.
O lateral-esquerdo Piquerez sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo em julho, também precisou passar por cirurgia e não retornará mais nesta temporada do Palmeiras. Outro lateral fora dos gramados é Mayke, que sofreu uma lesão na panturrilha direita, contra o Cuiabá. Ele já sofria com problemas na região e tinha acabado de retornar aos jogos, e pode também estar disponível, mas sua presença no próximo jogo ainda é incerta.
O meio-campista Gabriel Menino tem uma lesão na coxa esquerda e não entra em campo desde o duelo contra o Botafogo, pela Libertadores. O jogador, no entanto, não deve demorar a voltar aos gramados e também vive a expectativa de retornar nesta 26ª rodada do Brasileirão.
➡️Projete a tabela de classificação do Brasileirão com o simulador do Lance!


Palmeiras
Palmeiras vence LDU com gol de Giay e abre vantagem na Libertadores
Há 29 minutos
Palmeiras
Veja gol em Palmeiras x LDU: Giay abre o placar
Há 1 hora
Palmeiras
Palmeiras x LDU: veja escalações confirmadas e onde assistir
Há 3 horas
Palmeiras
Convocação da Seleção tem crias do Palmeiras, mas nenhum atleta do elenco
Há 5 horas
Palmeiras
Presidente da LDU critica gramado sintético do Palmeiras: 'Não é amigável'
Há 9 horas
Palmeiras
Palmeiras x LDU: onde assistir, desfalques e escalações do jogo pela Libertadores
Há 9 horasMais LANCE!

Palmeiras encara LDU em jogo de reencontros e sem 'heróis' da virada histórica

Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'

Palmeiras encerra preparação para duelo contra LDU e soma quatro desfalques; veja

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes

Palmeiras foca na Libertadores após perder liderança e encara LDU sem titular

Vendido pelo Palmeiras, Cria segue treinando no clube; entenda

Palmeiras soma dois nomes no radar da Seleção; Allan agrada Ancelotti

Felipe Melo manda recado a Abel após Botafogo x Palmeiras

Flamengo dispara, abre vantagem sobre o Palmeiras e vira favorito ao título do Brasileirão; veja os números

PC Oliveira aponta erros de arbitragem em jogos do Brasileirão

Diretor do Palmeiras faz alerta após Flamengo assumir liderança: 'Não podemos cometer os mesmos erros'

PC Oliveira aponta erro capital da arbitragem em Botafogo x Palmeiras

Barboza vira assunto em Botafogo x Palmeiras: 'Estava na cara'
