menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Nobre confirma empréstimo ao clube, mas promete pagar antes de sair

Dia 29/02/2016
23:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

O presidente Paulo Nobre não esconde que tirou dinheiro do próprio bolso para reforçar o caixa do Palmeiras, mas garante que não deixará a dívida para o próximo mandatário. Segundo ele, a medida foi emergencial e o clube não pode virar "refém de dirigente".

continua após a publicidade

- O Palmeiras não pode ser refém de dirigente. Tem que entrar e sair presidente e as pessoas nem perceberem. Era um compromisso de campanha não colocar esforços próprios meus, mas foi necessário. Vou devolver tudo antes de sair da presidência. O Palmeiras vai andar com suas próprias pernas - disse Nobre, durante a festa de 99 anos do Verdão, nessa segunda, em São Paulo.

O clube está sem patrocinador master desde a saída da Kia Motors, após o Paulistão desta temporada. A intenção é fechar um acordo válido já para o ano que vem, quando o centenário será comemorado. O presidente, que costuma dizer que há conversas com mais de uma empresa, espera uma resolução rápida.

continua após a publicidade

- Os patrocínios vão acontecer de forma natural. É muito difícil conseguir um patrocínio do tamanho do que queremos, mas acreditamos que nos próximos meses aconteça. Não só o patrocínio. O programa de sócio-torcedor vai ser uma receita super importante. E temos que ter criatividade para criar novas fontes e cortar os gastos que forem possíveis - acrescentou.

- Estamos plantando uma semente de profissionalização. A gente está dando um outro ritmo à maneira de administrar o clube, acreditamos que seja a maneira correta de colocar o Palmeiras nos trilhos - completou Nobre.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias