Leandro Almeida se apresenta no Verdão e conta papo com Alex
- Matéria
- Mais Notícias
Pela 22ª vez na temporada, um reforço foi apresentado pelo Palmeiras. O personagem da tarde desta quinta-feira foi o zagueiro Leandro Almeida, 28 anos, que assinou contrato até o fim de junho de 2019 após ser vendido pelo Coritiba por cerca de R$ 3 milhões. Dos 24 atletas contratados pelo clube no ano, ainda não vestiram a camisa de forma oficial o meia Fellype Gabriel, que já treina com o grupo após se recuperar de lesão, e o atacante Lucas Barrios, que chega após a Copa América.
Leandro Almeida recebeu a camisa 44 das mãos do diretor de futebol Alexandre Mattos. Embora já tenha lançado um novo uniforme, o clube tem utilizado a versão do ano passado tanto nos jogos quanto em apresentações de jogadores. Foi o que aconteceu nesta tarde, pouco antes do novo reforço revelar que conversou com Dudu e Robinho, seus ex-companheiros no Dínamo de Kiev (UCR) e no Coritiba, respectivamente, e com Alex, ídolo dos palmeirenses com quem também atuou no Coxa.
- Quando começou essa negociação, falei com Dudu e Robinho no mesmo dia. Eles falaram que meu nome estava sendo bem cotado aqui e me passaram da grandeza do clube. Até o Alex me falou da força da torcida, que incentiva do início ao fim. Sei da responsabilidade, espero honrar essa camisa - disse o novo defensor alviverde, que disputará posição com Victor Ramos, Vitor Hugo, Nathan e Jackson, já que Tobio está a caminho do Boca Juniors (ARG).
[[GAL:LANPGL20150702_0001]]
- O projeto que o Palmeiras tem para esse ano é muito grande, não foi à toa que contratou 24 jogadores. Está pensando em títulos. No ano passado, o Palmeiras não foi tão bem, e esse ano está totalmente diferente. Espero que a gente se entrose e logo esteja brigando no G4 - acrescentou o jogador.
Leandro foi revelado pelo Atlético-MG, onde conheceu o técnico Marcelo Oliveira. O reencontro motivou ainda mais o jogador na hora de aceitar a proposta alviverde.
- Não foi uma negociação fácil, porque o Dínamo de Kiev tinha 50% dos meus direitos. Quando o Marcelo assumiu aqui, o Palmeiras já tinha interesse. Se arrastou por muito tempo devido à dificuldade com o Dínamo, mas a vontade de trabalhar com o Marcelo e o desejo de vestir essa camisa prevaleceram - acrescentou ele, que pensa até em ficar à disposição para domingo, contra a Ponte, em Cuiabá.
- Já estou há uma semana só fazendo parte física, nesta semana trabalhei com bola com os jogadores que não foram utilizados contra o São Paulo e me senti bem. Quem sabe eu possa estar preparado para o jogo da Ponte Preta no fim de semana.
Novo zagueiro do Verdão treina e mostra boa... por LANCETV
- Matéria
- Mais Notícias















