menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jailson será julgado novamente na segunda e pode perder decisão

Pleno do TJD-SP julgará o recurso do Palmeiras na sessão que começa às 17h30 de segunda-feira. Se a pena de três jogos for mantida, ele ainda terá mais um a cumprir

Palmeiras x Santos
imagem cameraJailson foi herói na classificação à final - FOTO: Rodrigo Gazzanel / RM Sports Images
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/03/2018
13:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

O TJD-SP marcou para segunda-feira, em sessão que começa às 17h30, o julgamento do recurso do Palmeiras para a pena de três jogos imposta ao goleiro Jailson.

Expulso na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, em Itaquera, Jailson recebeu três jogos de gancho no primeiro julgamento. Ele terminaria de cumprir a pena no jogo de ida contra o Santos, pela semifinal, mas o clube conseguiu um efeito suspensivo que o deixa livre até o julgamento do recurso - por isso o camisa 42 foi escalado nos dois jogos contra o Peixe e está disponível para o jogo de ida da final, no sábado.

Se a pena inicial não for reduzida no julgamento de segunda-feira, Jailson teria de ficar fora do jogo de volta da decisão, provavelmente no domingo que vem. 

Como o caso já chegou ao Pleno do TJD-SP, última instância do órgão, a única chance de contar com ele neste caso seria recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e conseguir um novo efeito suspensivo.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias