menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Gabriel Jesus realiza sonho de palmeirense e joga videogame no hospital

Dia 13/10/2015
14:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

Gabriel Jesus fez a alegria de um pequeno palmeirense. O camisa 33 do Palmeiras visitou o jovem Bruninho, internado no Hospital Sirío-Libanês em tratamento contra a leucemia, e jogou videogame com o garotinho, que já havia acompanhado pela televisão a partida do Alviverde contra o Internacional, na última quarta-feira, mesmo estando em processo de transfusão de sangue.

continua após a publicidade

Há menos de uma semana, a história de Bruninho já havia caído nas redes sociais e o garoto chegou a gravar um vídeo no qual convidava Jesus a jogar videogame com ele no hospital. O Palmeiras, ciente da história, promoveu o encontro do jogador com seu novo herói.

- Fui visitar um herói, guerreiro, mais que humano, simplesmente fantástico. Bruninho um pequeno grande homem - escreveu Jesus em seu Instagram e ainda brincou dizendo ter perdido o duelo no videogame.

continua após a publicidade

Com apenas cinco anos de idade, Bruninho luta contra a leucemia desde os dois. Em 2015, a doença voltou e a família do garoto foi obrigada a buscar com urgência um doador de medula óssea. Felizmente, a busca deu certo e, em breve, o garotinho fará o transplante. 

  • Matéria
  • Mais Notícias