Elogiado, Luan não deve receber oportunidades este ano no Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
A principal novidade do elenco palmeirense nesta última semana foi a reintegração de Luan. O atacante, que ainda se recupera de uma lesão no tendão de Aquiles, já foi campeão brasileiro com o técnico Marcelo Oliveira em 2013, no Cruzeiro, e agora faz parte do grupo que disputa a reta final do Brasileiro e Copa do Brasil. Embora goste do jogador, o atual comandante do Verdão não imagina que ele seja usado ainda neste ano.
- Esse ano acho difícil (dar chance ao Luan), pela lesão que ele teve, as opções no setor. É um jogador que eu gosto, trabalhei no Cruzeiro, é muito combativo, mas vamos ver até o fim do ano a recomposição do elenco, aquilo que vamos usar para o próximo ano - explicou.
Xodó de Luiz Felipe Scolari, com quem atuou entre 2011 e 2012, Luan ainda precisa recuperar a forma física, e tem contrato até agosto de 2016 com o Palmeiras. Campeão da Copa do Brasil no clube, o jogador marcou 23 gols em 115 jogos. Agora, há muitas opções para o ataque: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Barrios, Mouche e Rafael Marques são os outros homens de frente.
- Matéria
- Mais Notícias















