menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Elenco do Palmeiras ganha folga antes de último jogo da temporada

Elenco alviverde retorna à Academia de Futebol nesta sexta-feira (5) para iniciar a preparação para enfrentar o Ceará

IMG_8464-aspect-ratio-1024-1024
Rafaela Cardoso
São Paulo (SP)
Dia 04/12/2025
17:08
Palmeiras venceu o Galo na Arena MRV (Foto: Fillipe Alves/Agência F8/Gazeta Press)
imagem cameraPalmeiras venceu o Galo na Arena MRV (Foto: Fillipe Alves/Agência F8/Gazeta Press)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (3), o elenco do Palmeiras ganhou um dia de folga antes de se reapresentar para dar início à preparação para o último jogo do Campeonato Brasileiro. O duelo será contra o Ceará, no Castelão, no domingo (7), às 16h (de Brasília).

continua após a publicidade

➡️ Abel Ferreira perde dois titulares do Palmeiras para a última rodada do Brasileirão

A delegação alviverde retornou a São Paulo logo após a partida em Minas Gerais, como é de costume. Na manhã desta sexta-feira (5), os jogadores e comissão técnica retornam aos treinamentos em equipe visando a última partida desta temporada.

No Brasileirão, o Palmeiras é o vice-líder com 73 pontos e viu o Flamengo ser campeão nesta semana ao garantir os 78 pontos na competição.

Bruno Rodrigues treina na Academia de Futebol do Palmeiras

Apesar da folga, o atacante Bruno Rodrigues optou por ir à Academia de Futebol para treinar sozinho. O camisa 11 de Abel Ferreira publicou um vídeo correndo na esteira e escreveu que, "independentemente da situação, o trabalho sempre devolve. Eu não vou parar...".

continua após a publicidade

O atacante retornou aos gramados em setembro desde ano, após quase 600 dias se recuperando de lesões graves nos dois joelhos.

Bruno Rodrigues, atacante do Palmeiras
Foto: Reprodução

➡️Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

  • Matéria
  • Mais Notícias