menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Palmeirenses deixam Montevidéu verde e branca; veja fotos e vídeos

Torcida foi em bom número à capital uruguaia para o confronto desta quarta-feira, contra o Peñarol. Bandeiras e camisas marcam a cidade antes do confronto marcado para as 21h45

Torcida do Palmeiras vai em bom número a Montevidéu
imagem camera(Foto: Reprodução/Twitter)
Avatar
Lance!
Enviado Especial a Montevidéu (URU)
Dia 26/04/2017
13:13
Atualizado em 26/04/2017
17:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Palmeiras deve ter pouco mais de 2 mil torcedores o apoiando no estádio Campeón del Siglo, nesta noite, contra o Peñarol (URU). Montevidéu recebe um bom número de palmeirenses e é possível ver isto nas ruas. Alguns dos hostels na cidade acabaram, inclusive, "tomados" por torcedores do Verdão.

Faixas como "atrasando o aluguel para ver o Palmeiras" foram divulgadas nas redes sociais entre os que vieram assistir ao jogo da Libertadores. A festa já começou na véspera do jogo, com cantos dos hóspedes e bandeiras do Verdão enfeitando hostels no centro.

continua após a publicidade

A primeira carga de ingressos para palmeirenses, comercializada em São Paulo, esgotou-se no começo da semana. Ainda há venda na capital uruguaia, no estádio Centenário, até as 17h. Não haverá entradas disponíveis nas bilheterias do estádio do Peñarol.

O clube avisou aos torcedores em seu site oficial que haverá teste do bafômetro nas dependências da arena, assim como vistoria policial, "barrando qualquer objeto que represente perigo ou discriminação aos presentes no local". A partida começa às 21h45.

  • Matéria
  • Mais Notícias