Com Valdivia e sem Mendieta, Verdão bate a Lusa em jogo-treino
- Matéria
- Mais Notícias
Não foi nesta quinta-feira que o chileno Valdivia e o paraguaio Mendieta jogaram juntos no meio de campo do Palmeiras. O Mago, que não participa de uma partida oficial desde 14 de março, atuou no primeiro tempo (50 minutos) no jogo-treino contra a Portuguesa, na Academia de Futebol, e ajudou a armar a jogada de um dos gols da vitória por 3 a 0. Já o mais recente reforço do clube foi liberado para tirar seu visto de trabalho e não foi testado.
Gilson Kleina escalou o Palmeiras com: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Valdivia; Serginho, Leandro e Vinicius. Durante a etapa inicial, testou Marcelo Oliveira, Wesley e Tiago Real nas vagas de Juninho, Serginho e Leandro.
Para o jogo contra o Oeste, dia 6 de julho, em Presidente Prudente, é provável que o lateral-direito Ayrton (gripado) e o zagueiro Henrique (com conjuntivite) ganhem as vagas de Luis Felipe e Tiago Alves, respectivamente. Ambos correram juntos em volta do gramado enquanto a bola rolava. O atacante Ananias, também gripado, não apareceu, mas também tem chance de atuar.
Valdivia começou se destacando e participou da jogada do segundo gol ao lançar Juninho, que cruzou para Leandro marcar. Pouco antes, Vinicius havia inaugurado o marcador em jogada parecida, também aproveitando cruzamento de Juninho. O terceiro saiu na etapa final, com Caio, quando apenas reservas estavam em campo.
A formação final foi: Bruno; Weldinho, Tiago Alves, André Luiz (Thiago Martins) e Marcelo Oliveira; João Denoni, Wesley, Fernandinho e Ronny; Tiago Real (Serginho) e Caio.
Kleber, Vilson e Renato estão aprimorando a condição física e ainda não se sabe se ficarão à disposição para o duelo com o Oeste. Léo Gago, recuperado de cirurgia no tornozelo direito, iniciou a fisioterapia nesta semana, e Mauricio Ramos está trabalhando longe dos colegas enquanto negocia sua transferência para o Sharjah FC, dos Emirados Árabes.
A Lusa, que ocupa a 12ª posição na Série A e também joga no dia 6, contra o Cruzeiro, no Canindé, teve o time titular armado com: Gledson; Ivan, Lima, Valdomiro e Luan; Dejair, Correa, Souza, Cañete e Jean Mota; Diogo. O lateral-direito Luis Ricardo, que negocia com o Palmeiras, não foi ao CT alviverde. Segundo a Lusa, foi poupado em função de dores musculares.
- Matéria
- Mais Notícias















