Com Guerra e Felipe Melo, Mattos vê Verdão com ‘perfil Libertadores’
Diretor de futebol dar detalhes sobre negócios com a dupla, mas já admite que foi em busca deles para mudar o perfil da equipe e realizar o sonho de vencer a Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
As contratações de Alejandro Guerra, meia do Atlético Nacional (COL) anunciado na noite dessa terça-feira, e de Felipe Melo, volante da Inter de Milão que será confirmado em breve pelo Palmeiras, foram feitas com o objetivo de mudar o perfil do elenco para a disputa da Libertadores. Guerra tem 31 anos, enquanto Felipe Melo tem 33.
- O Palmeiras está procurando mudar um pouquinho seu perfil, porque temos a Libertadores. O aprendizado passa por 2016, que não foi nada prazeroso (eliminado na fase de grupos). Estamos procurando uma, duas, três pecinhas com perfil um pouco mais voltado para essa competição, que é nosso sonho nesse momento. Não que a gente não queria o Brasileiro, não que a gente não queria o Paulista, mas a Libertadores é um grande sonho - disse o diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, à Rádio Jovem Pan.
O dirigente evitou confirmar as chegadas de Guerra e Felipe Melo, mas no fim da noite o clube confirmou a chegada do armador venezuelano. O anúncio do meio-campista da Inter de Milão pode também ser feito antes da virada do ano.
- Vou responder com aquela resposta padrão de dirigente de clube: vamos esperar um pouquinho. Acho que são dois bons jogadores. São jogadores que modificam um pouquinho o perfil para a Libertadores do ano que vem. Estamos trabalhando para fazer esse ganho de jogadores que a gente entende que possam agregar ao nosso já bom elenco - concluiu Mattos.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias