Arouca reclama de ex-companheiros: 'Santos estava engasgado'
Volante palmeirense não deixou passar batido às provocações de atletas com que jogou no Santos, como o zagueiro David Braz

- Matéria
- Mais Notícias
Arouca não gostou nada das provocações feitas pelos santistas antes da decisão da Copa do Brasil, vencida pelo Palmeiras nos pênaltis, na última quarta-feira. Após o apito final, o volante reclamou da postura dos rivais.
- Escutamos bastante coisa. Elenco montado esse ano, mas ninguém deixou de acreditar. Falaram muita besteira e o Santos estava engasgado. Nos tirou do Paulista que jogamos melhor que eles. Aquele pôster que saiu provocou uma reação, sim, com certeza - afirmou.
O pôster que gerou reclamações de Arouca serviu de motivação para os atletas do Palmeiras. Antes do clássico, algumas bancas de jornal de São Paulo receberam o pôster do Santos campeão da Copa do Brasil. A peça foi fabricada após o Peixe ter derrotado o Verdão na primeira partida da final, por 1 a 0, na Vila Belmiro.
Arouca, por ter jogado durante cinco anos no Santos, ainda nutre amizade com os antigos companheiros de time. Um deles, David Braz, que provocou o Verdão durante a semana. A resposta, de acordo com Arouca, veio na bola e no troféu.
- David Braz, meu amigo, falou demais. Disse que aqui não tinha homem. Aqui tem homem e essa é a prova. Ganhamos na bola. Deixamos tudo de lado e procuramos jogar futebol. Demonstramos dentro de campo que o elenco merece.
Com a vitória sobre o Santos, o Palmeiras sagrou-se tricampeão da Copa do Brasil e garantiu vaga na Copa Libertadores de 2016.
- Matéria
- Mais Notícias



















