Sem Arouca e outros oito desfalques, Palmeiras divulga relacionados
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Marcelo Oliveira não deu pistas de como escalará o Palmeiras para o jogo contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 24ª rodada do Brasileirão. A lista dos 22 jogadores relacionados para o duelo conta com nove desfalques e outras duas ausências que não foram explicadas pelo clube. A principal novidade é que Arouca será poupado.
Os desfalques alviverdes são Lucas, Robinho, Gabriel Jesus, Dudu (suspensos), Arouca (preservado por ter jogado 90 minutos no Dérbi após voltar de lesão), Gabriel (se recupera de operação no joelho esquerdo), Cleiton Xavier (já faz transição física), Kelvin (a serviço da Seleção Olímpica) e Barrios (que tem lesão muscular na coxa). Além deles, o zagueiro Victor Ramos e Fellype Gabriel não foram relacionados.
Com isso, o treinador convocou para o jogo o chileno Arancibia e Kaue, do time sub-20. A dupla treinou com o profissional na segunda e terça-feira. Egídio, que foi desfalque no clássico por conta de dores no tornozelo, e Mouche, que se recuperava de lesão muscular, também estão na lista.
Na atividade desta terça-feira, na Academia de Futebol, os titulares novamente não foram ao gramado. Quem apareceu em campo e fez trabalhos físicos separadamente foi o meia Cleiton Xavier, que está próximo de ficar à disposição depois de sofrer com lesão muscular.
O time provável que enfrentará o Inter conta com: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeido, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Rafael Marques, Zé Roberto e Allione; Alecsandro.
Confira os relacionados:
Goleiros: Aranha, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, João Paulo, João Pedro e Lucas Taylor
Zagueiros: Jackson, Leandro Almeida, Nathan e Vitor Hugo
Volantes: Amaral, Andrei Girotto e Thiago Santos
Meias: Allione, Arancibia e Zé Roberto
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Kaue, Mouche e Rafael Marques
- Matéria
- Mais Notícias















