Após suspensões, Palmeiras terá seis atletas no banco neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Gilson Kleina só terá seis jogadores à disposição no banco de reservas no duelo deste sábado, contra o Atlético-GO, em Itumbiara. Na quinta, 19 atletas foram convocados, incluindo Mendieta e Wesley, que só viajariam caso fossem absolvidos em julgamento no STJD. Como foram punidos, somente 17 atletas estão em Goiânia com a delegação.
O clube esperava que Mendieta fosse suspenso (pegou quatro jogos), mas imaginava que Wesley tomaria no máximo um duelo de suspensão por ter sido expulso contra o Paysandu, já cumprido. Mas o camisa 11 tomou dois jogos de gancho e não pode encarar o Dragão.
Nos jogos fora de casa, o Palmeiras tem colocado sete jogadores no banco de reservas, número máximo permitido pela antiga recomendação da Fifa, que hoje já permite que 12 jogadores fiquem como suplentes.
Além de Mendieta e Wesley, oito desfalques estão confirmados: Valdivia (suspenso e na seleção chilena), Eguren (seleção uruguaia), Henrique (Seleção Brasileira), Ronny, Ananias, Marcelo Oliveira, Fernandinho e Juninho (lesionados).
O time titular deve ser escalado com: Fernando Prass; Wendel, Vilson, Tiago Alves e Luis Felipe; Márcio Araújo, Charles e Felipe Menezes; Leandro, Vinicius e Alan Kardec. Para o banco, sobrariam: Bruno, André Luiz, Renatinho, Serginho, Rondinelly e Caio.
A situação poderia ficar pior, já que Kardec e André Luiz passaram mal e não participaram do treino da manhã desta sexta, no CT do Goiás. Os dois, porém, estão liberados.
- Matéria
- Mais Notícias















