Allianz Parque receberá show com orquestra e trilhas de videogame
Temas dos games mais famosos de todos os tempos ganham roupagem clássica em espetáculo da Nova Orquestra, marcado para o dia 19 de outubro, na arena do Pamleiras

- Matéria
- Mais Notícias
O Allianz Parque Hall, anfiteatro da arena do Palmeiras, receberá no dia 19 de outubro o Game Sinfônica, projeto apresentado pela Game XP com produção da Nova Orquestra, que une a música clássica com conteúdo de games.
O espetáculo mistura o estilo clássico com as trilhas de jogos como Street Fighter, Super Mario, Zelda e Pokémon, em um formato com 32 músicos, sob regência do maestro Éder Paolozzi e arranjos de Luiz Gustavo Zago.
Assim como as fases de videogame, o espetáculo promete uma emoção ascendente a cada término de tema, em uma setlist com 20 músicas.
- Tem muita coisa maravilhosa sendo produzida em trilhas e buscamos desde clássicos, como Sonic, até recentes, como Halo. Na minha adolescência, brincava na casa de amigos com esses jogos lendários e foi algo bem especial revisitar essas lembranças - conta o arranjador Luiz Gustavo Zago.
Os ingressos, que custam entre R$ 42,50 e R$ 210, já estão à venda pelo site eventim.com.br ou na bilheteria do Allianz Parque, localizada ao lado do portão A (Rua Palestra Itália, 200).
O Allianz Parque Hall comporta até 11.185 espectadores. O palco dos eventos será montado fora do gramado do estádio de forma rápida, sem comprometer a agenda dos jogos de futebol. O time, porém, atuará nesta fim de semana em Curitiba, contra o Athletico, na Arena da Baixada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias